As semijoias são antialérgicas?
Sim, todas as semijoias da Caela são hipoalergênicas e possuem baixo potencial de gerar reação alérgica. Todas as peças são fabricadas sem níquel ou cádmio em sua composição, que são substâncias prejudiciais à saúde e com alto potencial de irritabilidade alérgica.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é estipulado na finalização da sua compra. Mas, para definir o prazo de entrega, as empresas responsáveis pela logística do produto, utilizam-se de algumas variáveis como dimensão da mercadoria, preço da mercadoria e distância a ser percorrida.
O prazo de entrega estipulado pelos Correios e transportadoras no ato da compra, é um período estimado, portanto, pode sofrer alterações durante o processo de entrega.
Como são realizados os envios?
Todos os pedidos são despachados em até 72 horas úteis. Exceto peças personalizadas no qual o prazo de envio é de 20 a 30 dias úteis, devido ao prazo estipulado para fabricação.
O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação do pagamento. O cliente deve estar ciente de que a partir do momento que a mercadoria sai para entrega, a responsabilidade pela logística passa a ser dos Correios ou da transportadora contratada.
Como funciona a troca ou devolução de alguma peça?
A Caela obedece a legislação brasileira no que tange o procedimento de troca e devolução, dessa forma, conforme é estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais, tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, para registrar desistência da compra sem que haja custo algum.
Caso seja necessário realizar a troca ou devolução da mercadoria adquirida, a mesma deverá ser enviada à empresa em sua embalagem original ou semelhante, juntamente com o seu certificado de garantia. A Caela não cobre os custos de embalagem para troca e devolução, mas os custos com o frete, nesses casos, são de responsabilidade da empresa.
Aconselhamos que acesse no rodapé do nosso site, a aba “trocas e devoluções” para ficar por dentro de todos os detalhes da nossa política de trocas e devoluções.
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, para que sua experiência de compra seja a melhor possível, são elas:
Qual o prazo para produção das peças personalizadas?
Na Caela temos uma variedade de produtos personalizados, que são fabricados exclusivamente com o intuito de transformar seu acessório em uma lembrança especial. Após a confirmação do pagamento do seu pedido, solicitaremos a produção de sua joia, que terá um prazo de fabricação de 20 a 30 dias úteis, vale ressaltar que não fazemos o envio de joias separadas, ou seja, assim que sua joia for confeccionada seu pedido completo será enviado, caso tenha mais de uma peça escolhida. Ou seja, o ideal é que você efetue o pedido das joias personalizadas separadamente de outras joias do site.
Deve-se levar em consideração também, que o prazo de envio é diferente do prazo de fabricação e por tanto, será contabilizado a parte e irá variar de acordo com o destino e a forma de entrega escolhida no ato da compra.
As peças têm garantia?
Todas as peças da Caela têm garantia de 6 meses a partir da data da compra, respeitando dessa forma o Código de defesa do consumidor, vale salientar que a garantia cobre qualquer defeito de fabricação, não estando cobertos quaisquer danos causados na má utilização das semijoias, tais como: Peças quebradas, escurecidas por sujeira, arranhadas, amassadas, arrebentadas, com pedras opacadas, desgastadas por uso constante e avarias causadas em decorrência do contato com agentes químicos.
Assim que for comprovado o defeito de fabricação da peça, nosso cliente poderá consertar o produto ou substituir por outro semelhante, caso esteja fora de linha. Se a mercadoria não puder ser substituída por outra igual, no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
Onde consigo acompanhar o status de entrega do meu pedido?
O status do seu pedido poderá ser acompanhado na aba “minhas compras” que ficará disponível assim que você realizar seu login em nosso site.
Além disso, assim que seu pedido for despachado na transportadora, você também receberá em seu e-mail cadastrado, o status e as atualizações da entrega.
Caso não consiga visualizar o status do seu pedido, ou esteja com dificuldades, entre em contato com a gente, será um prazer ajudá-la.