A Caela obedece a legislação brasileira no que tange o procedimento de troca e devolução, dessa forma, conforme é estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais, tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, para registrar desistência da compra sem que haja custo algum.
Caso seja necessário realizar a troca ou devolução da mercadoria adquirida, a mesma deverá ser enviada à empresa em sua embalagem original ou semelhante, juntamente com o seu certificado de garantia. A Caela não cobre os custos de embalagem para troca e devolução, mas os custos com o frete, nesses casos, são de responsabilidade da empresa. A troca só será efetivada após o recebimento e conferência das condições da peça devolvida.
Após a conclusão desse processo, e constatado a real necessidade de troca ou devolução do produto, o cliente terá que escolher uma das opções abaixo:
Substituição da peça por outra igual, conforme disponibilidade no estoque;
Receber um crédito no valor correspondente a devolução, para ser utilizado na loja em até 5 dias úteis;
Reembolso do valor correspondente a devolução.
Dicas para evitar problemas de devolução na sua compra:
Preste atenção nas fotos do produtos;
Se atente a descrição e ficha técnica das mercadorias;
Repare nas dimensões da sua peça.
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato conosco através do nosso email [email protected] ou pelo whatsapp (31) 997261-3170. Após entrar em contato com a Caela e solicitar a troca ou devolução, a empresa terá o prazo de até 72horas úteis para analisar o ocorrido e retornar o contato com o cliente.